image

 


Norah Jones

Campo Pequeno - 22 de setembro


Bilhetes à venda no sábado.

 


É um dos nomes maiores do jazz de fusão contemporâneo. Norah Jones, a revelação que vimos crescer ao lado do piano ao longo deste início de milénio, está de volta com novo trabalho e Portugal não podia ficar de fora da lista de concertos.

Com data marcada para dia 22 de setembro, no Campo Pequeno, a artista traz a Lisboa o seu quinto trabalho de originais, “Little Broken Hearts”. O disco, que chegou às lojas portuguesas na segunda-feira, conta com a colaboração de Danger Mouse, traz doze novas canções prontas a estrear em terras lusas. Com críticas a roçar a nota máxima em alguns dos meios mais influentes no mundo da música, o regresso da norte-americana aos álbuns mantém a viragem que “The Fall” tinha imprimido na sua sonoridade, dando natural destaque ao seu talento como compositora e autora de canções intemporais.
 
Com cinco álbuns de estúdio e mais de 50 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, Norah Jones é uma referência na história da música. Filha do lendário Ravi Shankar, Norah tentou fugir sempre à herança deixada pelo seu apelido. Conseguiu logo ao primeiro álbum: “Come Away With Me” é, ainda hoje, um marco da indústria. Além dos mais de 10 milhões de exemplares vendidos, garantiu à nova-iorquina cinco Grammys no seu ano de estreia. Simultaneamente aclamada pela imprensa especializada e pelo público, Norah Jones é um daqueles casos raros de sucesso em que o seu talento é reconhecido sucessivamente e de forma unânime pelos vários segmentos da indústria discográfica. Ao longo dos seus mais de dez anos de carreira, acumulou prémios e aplausos, dando várias vezes a volta ao mundo com digressões esgotadas. De volta a Portugal, promete encantar o Campo Pequeno com o seu novo trabalho e, claro, com as canções de sempre.

 
 

Links e Vídeos


Site Oficial

Facebook

 

image"Happy Pills"

image

Norah Jones Live

Visite-nos em

partilhe

Facebook Twitter Google plus
 
 
 
 

X

Clique no botão abaixo para partilhar este e-mail.

X

Clique no botão abaixo para partilhar este e-mail.

Subscrever esta publicação
RSS
Ver edições anteriores